Resultado do concurso “Minha pesquisa sobre o clima e o desenvolvimento sustentável em 180 segundos”

PARABENS ANDRESSA SANTANNA NATEL! A doutoranda é a grande vencedora do concurso “Minha pesquisa sobre o clima e o desenvolvimento sustentável em 180 segundos” que aconteceu na terça-feira, 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Ela vai participar da 11° COY em Paris. O bilhete é pago pela Embaixada da França no Brasil e o acolhimento na França será realizado pela ONG “CliMates”.

Ailim Schwambach e Renan Venancio ficaram em segundo e terceiro lugar e ganharam duas expedições de pesquisa com uma equipe do IRD e do CIRAD no Brasil.

Eloy Casagrande Junior e Giselle Blankestein ganharam o direito a uma assinatura de uma revista física ou virtual, ou a uma base de dados.

Marcos Felipe da Silva é o vencedor do prémio especial Carioca e do desafio Facebook. Ele ganhou também o direito a uma assinatura de uma revista física ou virtual, ou a uma base de dados.

Assista também na pagina facebook da Embaixada da França no Brasil (https://www.facebook.com/franceaubresil), aos vídeos dos 10 primeiros colocados do concurso e conheça o trabalho deles.

Confira as fotos da noite da final do concurso:

JPEG
JPEG
JPEG
JPEG
JPEG

publié le 05/10/2015

haut de la page