Segundo Fórum econômico franco-brasileiro - 20 de maio de 2014 em Paris.

“Esse Fórum foi lançado pelo Presidente da República durante a sua visita de estado ao Brasil, em dezembro de 2013. Ele tem como objetivo reunir os chefes de empresas e administrações, buscando promover as cooperações existentes e encorajar os investimentos recíprocos entre os dois países."

A Sra. Fleur Pellerin, Secretária de Estado encarregada do Comércio Exterior, da Promoção do Turismo e dos Franceses no Exterior, et o Sr. Mauro Borges, Ministro do Desenvolvimento, da Indústria e do Comércio Exterior brasileiro, iniciaram os trabalhos. O Fórum continuou com um encontro entre empresas (“B to B”), no Quai d’Orsay, com a presença do Sr. Jean-Charles Naouri, Representante Especial para o Desenvolvimento das Relações Econômicas com o Brasil. Três temas foram discutidos durante as mesas-redondas: química do vegetal, infraestruturas inteligentes e turismo. O Fórum foi encerrado por Laurent Fabius.

GIF

- Discurso do Ministro das Relações Exteriores e do Desenvolvimento Internacional Sr. Laurent Fabius (Paris, 21/05/2014)

JPEG
JPEG

publié le 11/07/2014

haut de la page