Lançamento do Programa Paris French Tech Ticket : desenvolva sua start-up na França!

Obtenha seu ticket para Paris e lance sua start-up em um ecossistema único! As inscrições serão abertas em junho. Os primeiros aprovados são esperados na França, em janeiro de 2016.

A França, no âmbito da iniciativa French Tech, lança o Paris French Tech Ticket para atrair os empreendedores estrangeiros que desejam criar ou desenvolver sua startup em Paris.

Um ecossistema inovador : a França acolhe as start-up!

Um viveiro de hubs e talentos que vibram e possuem um forte espírito empresarial, a França acolhe as start-up e encoraja seu desenvolvimento : criadoras de empregos e de valores, elas tem vocação para se internacionalizar atraindo para a França os talentos e os investidores vindos do mundo inteiro.

Com mais de 80 incubadoras, 80 espaços de coworking, 20 fablabs, cerca de 1 500 start-ups que são criadas todos os anos e histórias de sucesso que se multiplicam, Paris testemunha um dinamismo excepcional, reconhecido e elogiado pelos rankings internacionais.

Paris French Tech Ticket: desenvolva sua start-up na França!!

A vitalidade de um ecossistema inovador se alimenta da diversidade de seus agentes: o programa « French Tech Ticket » visa atrair para a França os empreendedores internacionais portadores de um projeto empresarial ambicioso, em desenvolvimento ou já criado.

O Paris French tech Ticket é o primeiro programa piloto, em vista de se expandir para todas as metrópoles French Tech a partir de 2016.

Esse programa que prevê também um prêmio de 12500 € por 6 meses e por membro da equipe, hospedagem gratuita e inúmeros incentivos para a instalação, se destina aos empresários estrangeiros vindos de todas as partes do mundo e, eventualmente, já presentes na França – por exemplo, terminando os estudos. Os fundadores devem ser entre 1 e 3, com apenas 1 francês, no máximo, por equipe.

50 empresários são esperados para a primeira sessão de 6 meses, em Paris.

Uma primeira versão do programa será lançada, em Paris, a partir de setembro de 2015 :

  • Junho 2015 : abertura da plataforma para recebimento dos projetos
  • Final de setembro de 2015 : encerramento das cadidaturas
  • Dezembro 2015 : anúncio dos aprovados
  • Janeiro 2016 : chegada dos primeiros aprovados na França.

Para mais detalhes sobre o programa (critérios de elegibilidade, calendários, incubadoras parceiros...) no site do French Tech Ticket.

publié le 27/05/2015

haut de la page