Edição 2016 do Cóloquio da ARIC em Olinda, de 25 a 28 de abril

JPEG

Pela terceira vez no Brasil e a primeira vez no Nordeste, uma Universidade Federal brasileira (a UFPE) se propõe a organizar um colóquio internacional ARIC, dando prioridade à temática da mobilidade, das redes e das novas tecnologias da comunicação na contemporaneidade.

O evento reunirá pesquisadores brasileiros, franceses e de outros países, constituindo assim um momento fundamental para a atualização do conhecimento e formação metodológica de seus participantes. Os trabalhos poderão ser apresentados oralmente em francês ou em português e deverão incluir resumo nas duas línguas.

Informações:

Tema: Mobilidades, Redes e Interculturalidade: Novos desafios para a pesquisa científica e a prática profissional
Datas: 25, 26, 27 e 28 de abril de 2016.
Local: Convento de São Francisco, Olinda - PE, Brasil.

Inscrições no site www.associationaric.com

Organizadores: Association Internationale pour la Recherche Interculturelle (ARIC) e Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Parceiros: Agence Universitaire pour la Francophonie (AUF); Consulat Général de France pour le Nordeste du Brésil; Universidade Federal Toulouse Midi-Pyrénées e Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP); Hotel 7 Colinas; Psychologues du Monde.

Descubram a programação completa :

PDF - 902.2 KB

publié le 20/05/2016

haut de la page