Lançamento da plataforma online “Gerações clima”

JPEG

A plataforma digital “Gerações clima” foi colocada online dia 24 de julho pela Secretaria Geral responsável pela preparação e organização da COP21. Nesta plataforma as organizações da sociedade civil envolvidas na luta contra as pertubações climáticas podem efetuar uma demanda de reservação de estande ou emitir uma proposta de eventos ou exposições a apresentar durante a COP21, do dia 30 de novembro até o dia 11 de dezembro.

Abertos a um público amplo, os espaços “Gerações clima” serão um lugar grátis e acessível a todos, instalado em estruturas de mais de 20 000 m² ao lado do sitio de Paris-Le Bourget que recebera a COP21. Na concepção do sitio, a Secretaria Geral concedera a prioridade à limitação dos gases com efeito de estufa, ao objetivo zero lixo e ao reciclagem dos materiais utilizados para as diferentes construções.

Os critérios de seleção estão enunciados para cada tipo de evento. Em caso de demanda que reúne diversos organismos, recomendamos depositar uma única demanda por evento. Após o exame da totalidade das propostas, todos os depositantes de projetos receberam uma resposta a partir da primeira semana do mês de setembro de 2015.

A plataforma esta aberta no site egc.cop21.gouv.fr até o dia 10 de agosto à meia-noite.

Caso sua proposta seja aceitada, você devera confirmar sua demanda quando recebera a notificação. Na falta de resposta num prazo de 72 horas após a recepção da notificação, os espaços serão reredistribuidos.

publié le 06/10/2015

haut de la page